sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Ex-colega agora é colega de turma outra vez!

Hoje a minha amiga chamada Maria e que andava na escola onde andei o ano passado, estava no carro, com os pais à porta da minha escola.
Eu vi-a e ela viu-me. Parecíamos umas malucas a abanar os braços.
A minha mãe também reparou, mas como deu aulas ali, ainda pensou que fosse alguns dos seus antigos alunos (que por exemplo fosse levar um mano à escola).
- Mãe é a Maria! Será que ela vem para a minha escola?!!
- Para estar aqui é porque vem!
Saímos do carro e encostámos as cabeças uma à outra. Ela estava muito envergonhada.
A mamã perguntou-lhe se ela se lembrava dela. A mamã também deu aulas na escola onde ela estava no ano passado.
Ela apenas abanou a cabeça dizendo que sim.
*
No intervalo eu e a Matilde apresentámos-lhe o espaço escolar. Ela ficou na minha turma!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin