terça-feira, janeiro 10, 2017

Pingú e Bufas Power

Primeiro peluche:
(Beanie Boos - Waddles Pinguim Preto)
Eu tenho dois peluches de que gosto muito. Vamos começar pelo mais pequeno ele chama-se Pingú e ele "diz":
-Ainda estou na pré e que ainda não sai falar muito bem.
Ele à noite só chateia toda a gente mas eu gosto muito dele a alcunha dele é Gugu ou Guguzinho. 
*
Segundo peluche: 

                               Ele chama-se Bufas Power dá para entender o que é que acontece só pelo nome…
Ele é branco e dá muitas bufas (puns) não sei como é que ainda não está todo CASTANHO!!!

No título diz Bufetes e essa é a alcunha dele. Ele está no segundo ano. E dava na televisão que é um boneco que serve para pôr a cabeça em cima mas eu utilizo-o como almofada. 

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin