segunda-feira, janeiro 16, 2017

Hoje é dia de festa!!! (Papeira e experiências a dobrar)


Hoje o meu amigo que tinha papeira (uma doença) voltou!!!
Como o André ficou melhor da tal doença eu e os meus amigos brincámos todos com ele. 
*
Na escola fizemos duas experiências e normalmente só fazemos uma por semana. 
Uma delas era pegar num copo e pôr gelo. Notámos todos que as paredes do copo ficaram embaciadas.
Na segunda experiência precisámos de 2 sacos com manteiga, 2 sacos com leite, 2 sacos com açúcar, 2 sacos com mel, gelo e água quente. 
Colocámos um saco de manteiga no gelo e o outro saco de manteiga na água quente e.t.c.
Os alunos foram vendo e passando os sacos aos outros colegas, por exemplo: o leite quente pela mão depois o leite frio.
Vimos e registámos as conclusões :)

1 comentário:

Cláudia disse...

Via chat do gmail:
"ola pai sou eu a Joana quando chegas? Eu estou a falar com tigo porque estou a fazer um post"

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin