sábado, agosto 24, 2013

Vacinas...fui enganada!

Na quinta feira passada eu e o papá fomos levar vacinas!
O Tiago e a mamã ficaram a arrumar a casa.
Tirámos duas senhas e esperámos a nossa vez. O papá estava há dois anos para levar a vacina do tétano!
Quando finalmente nos chamaram entrámos no gabinete de vacinação e eu escondi-me atrás das pernas do papá, mas apenas porque estava um pouco fresco...
O papá disse que eu era a primeira porque ele também ia levar uma pica e estava com medo. Assim eu poderia mostrar-lhe que aquilo não custava nada. As enfermeiras concordaram.
Sentei-me ao colo do papá e levei duas picas, uma em cada braço. A do braço esquerdo doeu um pouco, mas foi a do braço direito que me fez deitar umas lágrimas, o papá pensa que eu não vi, mas apercebi-me que a enfermeira lhe disse que a segunda me ia doer mais, e assim foi, chorei um bom bocado, e nem os beijinhos e abracinhos que o papá me deu fizeram passar a dor naquele momento.
A seguir foi a vez do papá. Foi limpinho. Nem pestanejou.
Acho que fui enganada. Antes de irmos para a vacina o papá disse que não ia doer nada, mas acho que estava a falar da vacina dele...não é justo...
Pirei-me dali a sete pés assim que pude!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin